Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:
- As trocas e devoluções só são permitidas até 14 dias após a receção da sua encomenda.
- Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu, nomeadamente com as etiquetas originais intactas e os artigos em perfeito estado e sem sinais de uso.
- O não cumprimento do prazo ou as más condições das peças devolvidas implicam a não-aceitação da devolução. Ficará a cargo do cliente o pagamento dos portes de envio para novo envio dos artigos devolvidos.
- Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso ou a troca dos artigos indicados.
Reembolsos
O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 2 e 14 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nas nossas instalações. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Realizou o pagamento através de MULTIBANCO? Nestes casos, precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso. Para tal, pode facultar-nos os seus dados através do e-mail geral”Bravery.pt ou enviar junto com a sua encomenda.
Logo que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução.
Tenha presente que não devolvemos as despesas de envio nem de devolução.
Se recebeu um artigo com defeito e decidir devolvê-lo, deve seguir os procedimentos acima descritos. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, e na impossibilidade de reparação dos mesmos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio, se existirem.